Brad Pitt é convidado para substituir Cruise em Missão Impossível

O ator Brad Pitt seria a nova aposta do estúdio Paramount

Brad Pitt foi convidado para substituir Tom Cruise na franquia Missão: Impossível, segundo informações do jornal Daily Mail. O ator teria recebido o convite direto dos diretores da Paramount.

Caso Pitt aceitar, o seu cachê no quarto filme da série pode atingir US$ 40 milhões de dólares, o mais alto valor pago a um ator de Hollywood em um filme de ação.

“Tudo está mantido em absoluto sigilo, mas eles estão oferecendo uma proposta totalmente irrecusável. Posso dizer sem medo que ele será o maior e mais bem pago ator do mundo”, contou uma fonte próxima ao estúdio.

A idéia de prosseguir a franquia Missão: Impossível veio após o grande sucesso de bilheteria do terceiro filme da série, que atingiu cerca de US$ 500 milhões somente nos cinemas americanos.

Apesar dos altos valores, Brad Pitt ainda não sabe se vai aceitar o papel já que ele declarou recentemente que quer trabalhar em filmes mais alternativos, com baixo valor de produção e um pouco mais a oferecer nos roteiros.

A escolha de um novo ator veio com a demissão de Tom Cruise, que estaria se comportando de forma extremamente expositiva, irritando alguns executivos da Paramount. “O quarto episódio não terá a presença de Tom Cruise, nem de seu personagem.”

fonte: Redação Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s