Vamos ver?

Asterix nunca dá pra perder

Asterix e os Vikings
em Guia da Semana

A pequena aldeia na Gália, na qual moram Asterix, Obelix e seus fiéis amigos, recebe o pequeno Calhambix, sobrinho do chefe gaulês. A dupla de heróis é encarregada de fazer do arrogante garoto um homem de verdade.

Após frustradas tentativas, começam a ficar sem paciência. Mas o desembarque de estranhos em uma praia próxima irá mudar o desenrolar dos fatos, no longa-metragem animado Asterix e os Vikings. Os bárbaros acreditam que sentir medo pode deixá-los capazes de voar e, por isso, seqüestram o jovem, a fim de que possam aprender o sentimento.

Agora, Asterix e Obelix terão que partir em busca do menino, atravessar longas distâncias em mares e lutar contra os habitantes do Norte até que consigam de volta a sua liberdade. Enquanto isso, Calhambix se envolve com a linda Abba, filha de Grossebaf, o chefe nórdico.

O filme foi dirigido por Stefan Fjeldmark e Jesper Møller e tem roteiro do francês Jean-Luc Goossens, baseado no livro Asterix e os Normandos, escrito pela dupla criadora dos personagens, René Goscinny e Albert Uderzo. Na dublagem em inglês, a voz do personagem título ficou com Paul Giamatti e as de Obelix foram feitas por Brad Garrett.

Censura: Livre
Diretor: Stefan Fjeldmark e Jesper Møller
Elenco: (animação)
Nome Original: Astérix et les Vikings
Ano: 2006
País: França
Duração: 78 minutos
Site:
www.asterixetlesvikings.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s