Filme de terror mostra turistas roubados no Brasil


do G1 em São Paulo

Jovem turista é drogada e roubada, em filme de terror que se passa no Brasil

Não aceite bebida de estranhos. Ainda mais se você for um gringo em viagem de férias pelo Brasil. É a lição de “Turistas”, o primeiro filme lançado pela Fox Atomic (braço da Fox Filmes voltado para o público jovem), com previsão de estréia em 1º de dezembro.

No longa, quatro amigos “mochileiros” tiram férias e embarcam em uma viagem pelas praias paradisíacas do Brasil. Mas se dão mal após serem embebedados, drogados e roubados.

Como se não bastasse, o trailer ainda dá a entender que o quarteto é submetido a torturas ou a uma espécie qualquer de procedimento cirúrgico. Será que eles acordam em uma banheira cheia de gelo, com algum órgão faltando?

Poderia ser a terceira ou quarta parte de “Lenda Urbana”, mas é apenas um filme de terror passado no Brasil. E, ao que tudo indica, o cenário não foi escolhido pelo diretor John Stockwell -que fez meia dúzia de filmes e alguns episódios da série “L World”- por acaso.

O trailer traz a seguinte mensagem: “Parece o paraíso. Parece férias. Mas em um país onde pode tudo, qualquer coisa pode acontecer”. Então, amigos, menos caipirinha da próxima vez!

Meu comentário
A verdade pode doer, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s