Gol lança cartão para pequenas empresas

Produto foi desenvolvido em parceria com a Mastercard e o Banco do Brasil

em Meio e Mensagem

Numa parceria firmada entre a Gol Linhas Aéreas, a Mastercard e o Banco do Brasil, foi lançado nesta terça-feira, 28, o cartão de crédito corporativo Gol Negócios Mastercard, voltado para as micro, pequenas e médias empresas – um mercado que movimenta R$ 340 milhões ao ano em viagens, dos quais somente 3% são referentes às transações com cartões.

A partir desta quarta-feira, 29, começa a ser veiculada uma campanha para a divulgação do novo produto. O foco serão anúncios em revistas segmentadas, sinalizações em aeroportos e nos aviões da Gol, além de outras ações de comunicação direta.

“Trata-se de um programa para incentivar quem paga, não quem voa. Isso o difere de qualquer outro programa de relacionamento disponível no mercado”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da empresa aérea.

O principal benefício do produto é que as empresas terão 1,9% do valor total da fatura revertido em bônus para a aquisição de passagens aéreas. Num primeiro momento, o produto será oferecido apenas para a base de clientes do Banco do Brasil.

Anúncios

2 comentários sobre “Gol lança cartão para pequenas empresas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s