O Capitao América morre na saida de um Tribunal alvejado por atirador

Noticia da AP

cap_run.jpg

O Capitão América, personagem dos quadrinhos Marvel, morreu alvejado por um atirador quando estava saindo de um Tribunal. A aventura com a morte do super herói chegou ontem as bancas nos EUA. Uma volta do personagem, no entanto, não está descartada, disse o editor chefe da Marvel Joe Quesada. Criado por Joe Simon e Jack Kirby, em 1941, foi concebido como um adversario para Adolf Hitler. Mesmo que não retorne aos quadrinhos, Capitão América nao vai desaparecer logo – a Marvel está desenvolvendo um filme em torno do personagem.

 

Anúncios

5 comentários sobre “O Capitao América morre na saida de um Tribunal alvejado por atirador

  1. Pingback: Plágio

  2. Pingback: Time is money, yeah! | Plágio S/A

  3. O capitão america um simbolo do EUA, deveria morrer na mão de terroristas em um ataque a bomba em NY , teria sido um final muito melhor… Não acham ??? Integrando coisas recentes ???
    Ou seja talvez não fizerão isso pra não rebaixar o EUA os Americanos porque eles nunca querem perder pra ninguem mais na realidade enquanto um dia eles olhavam pra cima talvez pra o capitão america voando ou seja como o plano do cinturão anti-aereo que apois os ataques foi descatado..
    Enquanto os deuses olhavam pra o ceú, o anão lá dentro mesmo com um objeto aereo furou as duas pernas ou seja as duas torres.

    Curtir

  4. eu acho que o capitão america poderia te tirado umas ferias no brasil e veio conhecer o rio de janeiro chegando awqui no rio foi confundido como um policia e foi levado para a favela e torturado e alvejado de palas de varios calibres e depois queimado no nmmicro onda e enterado la mesmo no interior da favela
    ficaria bem melhor para um super heroi como o nosso capitão
    pense bem nisto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s