Fox exibe “24” dublado e revolta fãs; canal diz que é teste

por Ricardo Feltrin – Colunista do UOL News

screenshot033.jpg Revolta, indignação e fúria. Três palavras que resumem a reação de boa parte dos milhares de fãs de “24 horas” com o canal Fox que, sem aviso prévio, começou a exibir esse seriado (e outros) dublado esta semana. A reação do público foi a pior possível. A emissora está sendo bombardeada com reclamações. A reação chegou até o ator Kiefer Sutherland, astro de “24”, que desembarcou ontem no Rio de Janeiro para participar do lançamento de um novo veículo. Um fã do seriado, que está hospedado no hotel Copacabana Palace somente para tentar se aproximar de seu “herói”, revelou hoje por e-mail –com exclusividade a Ooops!— que deixou uma mensagem para Sutherland na recepção do hotel, informando-o que a Fox “desfigurou o seriado e seu personagem” ao passar a exibir ’24’ dublado”.O fã (que pediu para não ser identificado) implora que Sutherland use toda sua importância para fazer a Fox voltar a exibir a série com legendas. O hotel não informou se entregou ao ator o bilhete.

Outro lado

Procurada por Ooops! nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da Fox informou que a decisão de exibir “24 Horas” dublado foi tomada em caráter “experimental”.

O objetivo, segundo a assessoria, era avaliar a “aprovação ou rejeição” do público à dublagem, especialmente no chamado “primetime” (horário nobre).

A assessoria informou que está aberta ao recebimento de mensagens de telespectadores que estiverem insatisfeitos (ou satisfeitos) com a decisão, e que tais mensagens serão levadas à direção da emissora.

Qual a sua opinião sobre o fato de a Fox passar a exibir “24 Horas” dublado?

Escreva para a coluna Ooops e nós encaminharemos sua opinião para a FOX.

Vote também na enquete: Você aprova que seriados na TV paga, como “24 Horas”, sejam dublados?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s