“007” deve usar palco de festival de música como cenário na Áustria

Da Folha Ilustrada Online

Daniel Craig está escalado novamente para viver James BondO palco construído no lago de Constança para o festival anual de música de Bregenz, na cidade austríaca, poderá se tornar cenário para o próximo filme de James Bond. A informação é de Axel Renner, assessor do festival anual de música do local.

Segundo ele, a produção britânica dos filmes “007”, Pinewood Studios, está considerando a possibilidade de rodar algumas cenas da próxima aventura do espião neste singular palco austríaco, cuja construção é imersa na água.

Renner contou que no começo de julho o diretor Marc Froster, a produtora e o diretor de fotografia, visitaram a cidade. “A equipe está buscando locações em toda a Europa e uma poderia ser o próprio palco sobre o lago em Bregenz”, acrescentou.

O assessor disse ainda que o grupo acompanhou alguns ensaios da ópera italiana “Tosca”, que abriu o Festival de Bregenz em 19 de julho, e teria ficado muito impressionado.

James Bond, em seu 22º filme, poderia assistir a uma apresentação durante o festival e acabar envolvido na ação sobre o palco. A decisão será tomada até o próximo semestre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s