Novo iPhone 3G já começa a dar Pau!!!

Do AdNews

Apesar de hoje ser o lançamento mundial do iPhone, usuários têm tido problemas para fazer o celular funcionar. Pessoas que viraram a noite nas filas de espera em Nova York informaram que tiveram que esperar em torno de meia hora pra que o aparelho fosse ativado.

Um porta-voz da AT&T, única operadora que distribui o aparelho nos Estados Unidos, disse que houve um problema global com os servidores do iTunes que impediu que os celulares fossem completamente ativados na loja da Apple, como planejado anteriormente. Funcionários estavam aconselhando os compradores a ir pra casa e realizar a última etapa de ativação conectando os celulares aos próprios computadores.

Quando o primeiro iPhone foi lançado há um ano, o consumidor fez toda a ativação em casa, liberando as lojas para que os funcionários ficassem focados nas vendas. Mas como o novo modelo é wireless e desbloqueado,a Apple e a AT&T planejaram que todos os celulares fossem ativados nas lojas para que os usuários fizessem um contrato.

O problema se estendeu aos donos do modelo antigo do aparelho, que tiveram que reativar o aparelho pelo iTunes por causa de um software lançado hoje de manhã.

A Apple também teve problemas com o lançamento do MobileMe. O serviço foi feito para sincronizar dados pessoais cruzando aplicados, incluindo o iPhone, mas muitos usuários tiveram acesso negado a suas contas. As informações são do Yahoo.

Funcionamento

Para quem está curioso para saber mais sobre as funcionalidades do iPhone, o site ifixit abriu o aparelho e explica as diferenças em relação a versão anterior. Clique aqui para visualizar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s