Ator é preso em divulgação da nova temporada de Prision Break, da Fox

Do Portal da Propaganda

Não se assuste se você passar pela Av. Luís Carlos Berrini, em São Paulo, e encontrar uma cela ocupada por um rapaz de óbvio mau humor. Não se trata de qualquer protesto esquerdista ou a favor do meio ambiente, mas sim de uma ação da Fox para divulgar a nova temporada da série Prision Break, que chega à TV por assinatura nesta quinta-feira, 31 de julho.

Criada pela Santa Clara Nitro, a estratégia convida o público a acessar o www.querosairdaqui.com.br, no qual, além de conhecer mais sobre a série, o internauta ajuda o pobre homem a ser libertado, podendo ganhar, como recompensa, uma TV LCD de 40 polegadas e um home theater. Quem não quiser – ou não puder – ir até o local, mas estiver curioso sobre como tudo foi montado, poderá, pelo endereço, acompanhar, 24 horas por dia e em tempo real, o sofrimento do rapaz.

O site leva o usuário a um blog com posts auxiliam o público a desvendar o mistério. Até lá, o enjaulado continuará comendo, dormindo e fazendo suas necessidades fisiológicas no pequeno espaço de quatro metros quadrados. Além da ação, a Santa Clara Nitro desenvolverá anúncios que divulgam a estréia da terceira temporada da atração.

Blogged with the Flock Browser
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s