Sequestro de servidor ainda sem solução

Atualizada em 20/07/2009 às 16h56

Na manhã desse domingo, o Novo Coppola foi sequestrado. Seus amigos (mesmos os mortos!) aguardam notícias. A polícia já foi acionada e suspeita que ele tenha sido levado para o Rio de Janeiro por uma quadrilha especializada em pegar carona em ambulâncias. Ainda não houve contato nem pedido de resgate.

Até as 10 horas da manhã desta segunda-feira, sabia-se que um servidor havia sumido. Só após minunciosa avaliação do desenvolvedor master plus, Fábio Luciano, foi descoberto o sumiço. Desde então a polícia trabalha no caso.

O Novo Coppola era a versão atualizada do velho Coppola. Ele foi criado para substituir o antigo que, há meses, faz greves e “operações Tataruga” na tentativa de se aposentar. “Isso é um absurdo! Sou um velho e tenho direito a aposentadoria. Agora, que arranjam um substituto, ele é sequestrado. Só pode ser coisa da oposição”, vociferava Coppola, na segunda-feira pela manhã.

A polícia descartou o envolvimento da oposição porque o sumiço aconteceu no final de semana. “Eles não trabalham direito nem durante a semana, quanto mais aos finais de semana”, disse um dos investigadores, que não preferiu não se identificar.

A família já fez um apelo emocionado nas rádios piratas do Rio e pediu que não façam mal aos teras do Novo Coppola . Em Brasília, apesar dos protestos, enquanto o Novo Coppola não é encontrado, o Coppola (velho) continuará nas suas funções originais.

Depoimento de Cássio Felipe, pai de um jovem notebook, que convive com os Coppolas: “Esse tipo de atitude me faz pensar em como é difícil criar um pequeno notebook hoje em dia. Só a nossa educação, dedicação e as constantes limpezas no HD já não resolvem mais. O mundo anda muito perigoso para nossos micros. Espero que a policia encontre os seqüestrados e lhe apliquem a pena que eles merecem. Sou a favor de Formatar pessoas que fazem isso.”

Se você não entendeu nada, esqueça! Esse post é só para quem trabalha comigo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s